fbpx

O agente funerário é uma das profissões mais requisitadas do mercado

 

O mercado de trabalho está cada dia mais concorrido. Muitas pessoas procuram se especializar para ter um currículo mais completo porém acabam escolhendo sempre as mesmas profissões. O setor funerário ainda é algo distante para a maioria das pessoas, talvez por se tratar de um assunto mais complexo. Porém, os agentes funerários estão sendo cada vez mais procurados pelo segmento. Além de ser uma carreira de muita importância, essa é uma profissão de grande remuneração, porém exige algumas qualificações:

Para ser agente funerário o profissional precisar ter no mínimo a carteira de motorista, ensino médio completo e cursos de Tanatopraxia. Porém é importante que ele esteja sempre atualizado e caso queira crescer na carreira passe por todos os cursos pertinentes á área, como: Curso de vendas no atendimento, Vendas de Planos Funerais, Cremação, Cerimonial de Luto, Marketing Funerário, Legislação e atendimento.

A Laidom é a empresa que mais forma alunos no setor em todo o Brasil e tem vários cursos das mais diferentes áreas funerárias. Com cursos online e presenciais e sempre atualizados, já formamos mais de 2.000 alunos além de apresentarmos novos e ótimos profissionais para o mercado.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e veja qual curso está mais perto de você.

Informações:
Whatsapp: (41)98814-2746 ou (41) 98810-2331
 (41) 3209-7387 ou (41) 3209-7385
? cursos@laidom.com.br